Seminário Nacional Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa

WhatsApp Image 2018-11-27 at 11.38.12

A Prefeitura Municipal de Pedra Grande, através do Prefeito Valdemir Belchior, realizou a adesão da ESTRATÉGIA BRASIL AMIGO DA PESSOA IDOSA, o qual propõe um caminho para o envelhecimento ativo, saudável, cidadão e sustentável para todos os Idosos.

O Município que realizar a adesão, deverá cumprir 5 fases para recebimento do “SELO OURO” como reconhecimento por tornar sua localidade cada vez mais amigável as pessoas idosas.

Nos dias 26 a 28 de novembro/2018, o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), disponibilizou duas vagas, custeando todas as despesas para os gestores indicados no Sistema Brasil Amigo da Pessoa Idosa (SISBAPI), participarem do Seminário Nacional Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa em Brasilia/DF.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Assistência Social Lorena Lima se fez presente para recebimento da placa de reconhecimento certificando a adesão do Município.

WhatsApp Image 2018-11-27 at 11.33.17

PEDRA GRANDE RUMO AO SELO OURO