Projeto de Inclusão Digital do SCFV em Pedra Grande

inclusao-digital

A Prefeitura Municipal de Pedra Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS, tem mais uma novidade no campo dos programas sociais para crianças, jovens, adultos e idosos, promovendo oficina de INCLUSÃO DIGITAL.

Capacitar os Pedragrandenses para conviver com as tecnologias é mais um dos objetivos do Prefeito Valdemir que se preocupa com a inclusão digital que é a porta de entrada também para o mercado de trabalho e convivência social com as mídias digitais.

Inscrições abertas:

Público alvo: Adolescentes do SCFV e adultos a partir de 18 anos de idade.
Data: _10/10a 19/10
Horário:_8:00 às 17:00
Local: _CRAS

“O objetivo da Oficina de INCLUSÃO DIGITAL, visa garantir aos usuários o conhecimento necessário para uso dos meios de comunicação que atualmente fazem parte da rotina de todos, e deve ser usado de forma ética e benéfica, possibilitando ampliar conhecimentos, aproximar pessoas, acessar serviços e é também um conhecimento necessário para a inclusão no mercado de trabalho, diz a Secretária de Assistência Lorena Lima”.