Prefeitura realiza Jornada Pedagógica 2018 da rede municipal de ensino

Os gestores, vice-gestores, professores e auxiliares da rede municipal de ensino de Pedra Grande/RN estiveram reunidos, na noite desta segunda-feira (26), para a abertura da Jornada Pedagógica 2018 (TEMA: Educação x Qualidade: “desafios e atitudes caminhos possíveis na educação”).

Promovido pela Prefeitura, na gestão do prefeito Valdemir Belchior, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o evento é preparatório para o início do ano letivo e foi realizado na Escola Estadual Marcílio Teixeira, no centro da cidade. Estiveram presentes os vereadores Pedro Henrique e Fabinho, a secretária de educação, Rôsally Françoise, secretária de Assistência Social, Lorena Lima, além de coordenadores da Educação.

O evento também contou com a presença do professor Roniele dos Santos, que ministrou a palestra cujo o tema foi: “Gestão democrática e os trabalhos em educação direcionados para uma comunicação sem ruídos”.