Prefeitura de Pedra Grande realiza Operação de Limpeza da Estação Verão/2018 na orla marítima

Feriadão de carnaval, sol e mar, combinação perfeita para turistas e Pedragrandenses aproveitarem as orlas, de Enxú Queimado e Arraial do Marco. Diante desse cenário a Prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN, na gestão do Prefeito Valdemir Belchior, através da terceirizada (SP CONSTRUÇÕES e AMBIENTAL) mobilizou várias equipes para dar conta de manter as praias limpas.

A Operação de Limpeza da Estação Verão/2018 na orla marítima está atuando desde o início da alta estação, no mês de dezembro para dar conta da destinação dos resíduos extras produzidos nesses locais. Durante este período mais 10 agentes intensificam as ações nas praias.

As equipes de limpeza realizam serviços de varrição, catação e coleta de resíduos em todo o percurso, principalmente nas praias de Enxú Queimado e Arraial do Marco, onde se concentra o maior número de banhistas.