Prefeitura de Pedra Grande está realizando grande reforma no Posto de Saúde do centro da cidade

DSC_0773(2)

A Prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN, na gestão do prefeito Valdemir Belchior, está realizando a reforma do Posto de Saúde Lindolfo Pereira, UBS (Unidade Básica de Saúde).

No início da gestão do prefeito Valdemir, a Unidade Básica de Saúde foi encontrada em condições bastante desfavoráveis, tanto para os profissionais que ali trabalham diariamente, como também para os pacientes que necessitam dos atendimentos realizados na referida UBS.

Várias paredes estavam apresentando infiltração. O teto estava quase desabando – não havia a mínima possibilidade de utilizar o espaço. Os materiais encontravam-se, em sua grande maioria, em condições desfavoráveis para que os profissionais realizassem um trabalho de qualidade.

Visando o bem-estar da população de Pedra Grande, a atual administração está realizando uma grande reforma no Posto de Saúde Lindolfo Pereira. O prefeito Valdemir Belchior, além de realizar melhorias na estrutura estética da Unidade Básica de Saúde, realizou diversas mudanças na parte interna da Unidade. Reformou todo o prédio, adquiriu novos materiais, tanto para os profissionais como também para os pacientes.