Prefeitura amplia investimentos em saúde com reforma e construção de UBS

DSC_0888(1)

UBS de Enxú Queimado

Sendo uma das prioridades da atual administração de Pedra Grande/RN, na gestão do Prefeito Valdemir Belchior, a Saúde vem recebendo inúmeros investimentos. Em Enxu Queimado, o governo municipal está finalizando as obras de ampliação e modernização da Unidade Básica de Saúde (UBS) que tem recebido estacionamento, muros de proteção e paisagismo.

A unidade de saúde foi construída de acordo com as normas do Ministério da Saúde, e possui consultório médico, consultório de enfermagem, consultório odontológico, sala de esterilização, sala de vacinação, sala de curativo, farmácia, sala de espera, recepção, banheiros adaptados para pessoas com deficiência e rampa de acesso.

As equipes também trabalham na ampliação das novas UBS de Acauã, Bonsucesso e a do centro da cidade.