Prefeito Valdemir Belchior participa de reunião com a presença da secretária estadual do turismo

51677740_2133072530089132_5539300165820612608_n

O prefeito de Pedra Grande/RN, Sr. Valdemir Belchior esteve com a secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa, participando de uma reunião do Consórcio de Prefeitos do Litoral Norte para tratar sobre os assuntos turísticos da região.

Além de Valdemir, os prefeitos dos municípios de São Miguel do Gostoso, Extremoz, Ceará Mirim, Touros, Galinhos, São Bento do Norte, Rio do Fogo e Maxaranguape também participaram da reunião.

Para a secretária estadual do turismo, a reunião ocorreu no momento importante: “estamos justamente construindo um plano estratégico de turismo para desenvolver essa e outras regiões, a abertura de debate com o consórcio nos ajudará a desenvolver ainda mais o turismo do litoral norte”, pontuou a secretária.

#TurismoRN #LitoralNorte #tudocomeçaAquiRN