Prefeito Valdemir Belchior ler mensagem anual na Câmara Municipal

54433352_271824030398723_225282974684282880_n

O prefeito Valdemir Belchior realizou, na tarde desta terça-feira, 12, a leitura da mensagem anual que marca o início dos trabalhos do Legislativo Pedragrandense. Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal destacou as ações implementadas, os projetos que assegura o desenvolvimento da cidade e, destacou a superação da crise que assola todos os município do Rio Grande do Norte.

O prefeito iniciou o discurso falando sobre as medidas reafirmando o compromisso da gestão com a população de Pedra Grande. “ Esse instante marca o início de mais um ano de trabalho e de desafios que decidimos abraçar sob as importantes bandeiras da humildade, compromisso e superação, na busca contínua de ajustar, corrigir e fazer o que é melhor. declarou.

Para o prefeito, o incansável objetivo de fazer o melhor por Pedra Grande exige a adoção de medidas que resultem no aprimoramento da máquina pública. “Fizemos cortes de todos os cargos comissionados excedentes e retiradas de gratificações. Além de remanejamentos de servidores”, disse Valdemir.

Fonte:  BLOG ANDRÉ CORREIA