Prefeito Valdemir Belchior e vereador Pedro Henrique participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

WhatsApp Image 2019-04-10 at 09_01_05

O prefeito de Pedra Grande/RN, Valdemir Belchior, acompanhado do presidente da câmara, Pedro Henrique, estão participando da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento iniciou nesta segunda-feira (08/04) e segue até a próxima quinta (11/04). Os chefes do Executivo e Legislativo participarão de encontros com autoridades e também de painéis que vão tratar de assuntos como gestão local, modernização do Estado e transparência.

O evento também é uma oportunidade para tratar de pautas municipalistas como mudanças no Pacto Federativo e reajustes em programas federais, principalmente em áreas prioritárias do governo municipal, como saúde, segurança e educação. “Pedra Grande é referência nacional na área do setor eólico. Por isso, é importante a presença institucional da prefeitura em um ato como esse, que defende os interesses dos municípios brasileiros. É um espaço diferenciado porque congrega todos os movimentos dos três poderes para juntar forças”, destacou o prefeito

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios deverá reunir milhares de municipalistas brasileiros no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A iniciativa acontece desde 1998 e tornou-se um espaço para reivindicar e discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios.

WhatsApp Image 2019-04-10 at 08_50_33

WhatsApp Image 2019-04-10 at 08_56_04