Prefeito Valdemir Belchior e vereador Pedro Henrique asseguram emendas para o município

Pedro Henrique, Rafel Motta e Valdemir

Na Capital Federal para participar da Marcha dos Prefeitos, Valdemir Belchior e Pedro Henrique aproveitaram os horários pós evento para visitar Deputados para falar sobre emendas e projetos para o Município de Pedra Grande/RN.

Nas visitas, o prefeito e o presidente da câmara de Pedra Grande receberam a confirmação de emendas para a saúde. O deputado federal Rafael Motta e a senadora Zenaide Maia confirmaram recursos, sendo R$100 mil, R$130.000 mil respectivamente.

Além destes, foram solicitados para o orçamento de 2020, emendas para o transporte sanitário no valor de R$ 350.000 mil, para infraestrutura (Calçamento), R$ 500.000 mil, implementos agrícolas (Trator) R$100.000 mil e mais investimentos (Custeio) para a saúde no valor de R$ 300.000 mil.

FONTE: BLOG ANDRÉ CORREIA