Prefeito Valdemir Belchior e presidente da câmara Pedro Henrique continuam com extensa agenda em Brasília

WhatsApp Image 2019-04-10 at 15_19_38(1)

Prefeito Valdemir e o vereador Pedro Henrique, estiveram no gabinete da senadora Zenaide Maia

WhatsApp Image 2019-04-10 at 10_52_44

Prefeito Valdemir e o presidente da câmara Pedro Henrique Foto: Redes Sociais

O Prefeito Valdemir Belchior e o presidente da câmara, Pedro Henrique, ambos do PSD, continuam com agenda em Brasília, onde participam da XXII Marcha em Defesa dos Municípios. Os representantes do município de Pedra Grande visitaram diversos gabinetes, entre eles, o da senadora Zenaide Maia e do senador Jean Paul.

O movimento municipalista defende uma maior autonomia política e econômica para as cidades brasileiras, para estabelecer um equilíbrio na distribuição de recursos públicos entre a União, os estados e os municípios. Valdemir e Pedro Henrique, que sempre foram um defensores da autonomia dos municípios, faz questão de participar da marcha todos os anos em busca de melhorias para as cidades brasileiras.

No decorrer da programação, Valdemir e Pedro Henrique se encontraram com a Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT). Na câmara, ao lado do prefeito de Parazinho, Carlinhos Verí, foram recebidos pelo Deputado Federal Betinho Rosado – a quem agradeceram pelas emendas indicadas para a compra de uma Ambulância e um Gabinete Odontológico.

O prefeito e o presidente da câmara seguem em Brasília até o próximo dia 12 de abril.

WhatsApp Image 2019-04-10 at 16_54_29

Valdemir e Pedro Henrique, ainda, agradeceram as emendas indicadas por Betinho Rosado

WhatsApp Image 2019-04-10 at 10_52_43 (2)