Nota de Esclarecimento Réveillon da Gente

O Réveillon da Gente foi produzido para que todo o povo de Pedra Grande pudesse compartilhar de momentos de confraternização e alegria durante a passagem do ano de 2019, para o ano de 2020. Preparamos tudo com o máximo de excelência e de acordo com a realidade do nosso município, inclusive com responsabilidade e cuidado com o que é do povo.

Sabemos que imprevistos podem acontecer e infelizmente fomos surpreendidos neste dia 01 durante a festa. Quatro atrações estavam na programação para se apresentar, onde todas já estavam presentes aguardando o momento da apresentação. As duas primeiras atrações se apresentaram e durante a apresentação da segunda atração, ocorreu uma grave pane em todo o sistema de som e nas máquinas, o que ocasionou os alto-falantes queimarem em série.

Com o sistema de som queimado, a produção do evento tentou de todas as maneiras dar prosseguimento a festa, uma vez que ainda restavam duas atrações e que vale reforçar, estavam aguardando para se apresentarem. A atração Banda Preta já estava preparada para iniciar a montagem dos equipamentos no palco, enquanto que a atração Daysinha já estava na praia do Marco para se apresentar logo após.

Circulam pelas redes sociais, vídeos onde os relatos afirmam que as bandas não se apresentaram por falta de pagamento e temos total segurança e esclarecemos a toda população de que isso é uma mentira. Queremos afirmar que além de produzirem fake news, tais pessoas não tem compromisso com a verdade, agem de forma irresponsável, onde a única motivação é apenas politiqueira, movidos pela revolta de verem o enorme sucesso do nosso Réveillon da Gente. Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para que os que espalharam tais mentiras, sejam devidamente responsabilizados.

Esclarecemos ainda que em breve divulgaremos uma nova data para a apresentação das atrações que não puderam se se apresentar pelo motivo da pane do som . A festa terá continuidade e acontecerá na Praia do Marco, onde a Banda Preta e Daysinha estão confirmadas. Por fim, divulgaremos um vídeo do proprietário do som, esclarecendo o ocorrido, corroborando assim com o que aqui esclarecemos.

A Prefeitura de Pedra Grande agradece a compreensão dos cidadãos e reafirmamos o nosso compromisso em trabalhar para buscar fazer o melhor, sempre.

Prefeitura de Pedra Grande. É trabalho que não para.