Educação Municipal comemora resultados do Ideb

ideb-2018

A secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Pedra Grande/RN externa sua felicidade diante do resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), com o avanço que as escolas municipais vem alcançando desde do ano de 2007. Esse ano pontuando 4.7 a nível de município conforme os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudo e Pesquisa Educacionais (INEP). Pontuação esta muito significativa para educação.

Reconhecemos que estes avanços são resultados de um trabalho realizado em parceria com secretaria, gestores escolares, coordenadoras, professores e alunos. Sabemos que esta parceria é de fundamental importância para que se obtenha resultados significativos como este. Por isso parabenizo cada um desses profissionais em especial os professores e os alunos que desde da base até o fundamental vem realizando um trabalho com dedicação, compromisso e responsabilidade dando o seu melhor para nossos educandos. Pois o resultado que temos hoje são frutos das sementes que vem sendo plantadas no decorrer de cada dia, cada mês, cada ano e cada modalidade de ensino.

Por fim afirmo que a equipe da secretaria tem se preocupado com o aprendizado dos nossos educandos, procurando fazer o melhor ajudando, valorizando e respeitando nossos profissionais e nossos educandos.

Espero que nosso município continue se desenvolvendo e alcançando resultados relevantes na educação. Parabéns para todos que fazem a educação!