Chefe de Gabinete: Kalebe Bruno Xavier de Araujo
Endereço: Rua Profª Francisca Morais, Centro – CEP: 59.588.000 – Pedra Grande/RN
Telefone: (84) 3555-5042 – Ramal 203
Horário de funcionamento: 07:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00
Competências:
- Prestar assistência e assessoramento ao Chefe do Poder Executivo Municipal no desempenho de suas atribuições, em especial nos assuntos relacionados às ações de governo, auxiliando-o no cumprimento do plano de governo e de suas atribuições legais;
- Organizar e executar a agenda especial de tomada de decisões de governo e da agenda geral de compromissos rotineiros do Prefeito;
- Auxiliar o Chefe do Poder Executivo Municipal no monitoramento e avaliação da gestão municipal, bem com na preparação e realização das agendas especiais de cobrança e prestação de contas por resultados;
- Assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal na interação com lideranças comunitárias; organizações de base e comunidade em geral;
- Recepcionar e manter permanentes contatos com lideranças políticas e parlamentares do Município de Pedra Grande RN, bem como outras autoridades governamentais locais; estaduais e federais;
- Receber e providenciar atendimento às consultas e requerimentos formulados pela Câmara Municipal de Pedra Grande;
- Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de comunicação social e de imprensa, necessárias para promover e facilitar as ações do Governo Municipal, em articulação com os órgãos que compõem a Administração Municipal, mantendo contato permanente com os meios de comunicação e entidades afins;
- Organizar e coordenar os serviços de cerimonial;
- Receber, analisar e dar encaminhamento aos despachos e solicitações do Chefe do Poder Executivo Municipal, bem como registrar, arquivar e controlar a correspondência oficial;
- Planejar, coordenar e supervisionar a execução das atividades administrativas do Gabinete do Prefeito, responsabilizando-se ainda pela execução das atividades de expediente e de apoio administrativo e financeiro deste;
- Redigir, registrar, fazer publicar e expedir os atos do Chefe do Poder Executivo Municipal, em coordenação com a Procuradoria Geral e a Secretaria Municipal de Administração;
- Recepcionar e orientar os visitantes na Prefeitura;
- Organizar e executar os procedimentos necessários à segurança do Chefe do Poder Executivo Municipal;
- Apoiar administrativamente o Gabinete do Vice-Prefeito;
- Desempenhar outras atividades afins.