Chefia de Gabinete

 

Chefe de Gabinete: Aroudo Ferreira Vital

Endereço: Rua Profª Francisca Morais, Centro – CEP: 59.588.000 – Pedra Grande/RN

Telefone: (84) 3555-5042 – Ramal 203

Horário de funcionamento: 07:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00

Portaria Nº: 028/2017

Competências:

  1. Prestar assistência e assessoramento ao Chefe do Poder Executivo Municipal no desempenho de suas atribuições, em especial nos assuntos relacionados às ações de governo, auxiliando-o no cumprimento do plano de governo e de suas atribuições legais;
  2. Organizar e executar a agenda especial de tomada de decisões de governo e da agenda geral de compromissos rotineiros do Prefeito;
  3. Auxiliar o Chefe do Poder Executivo Municipal no monitoramento e avaliação da gestão municipal, bem com na preparação e realização das agendas especiais de cobrança e prestação de contas por resultados;
  4. Assessorar o Chefe do Poder Executivo Municipal na interação com lideranças comunitárias; organizações de base e comunidade em geral;
  5. Recepcionar e manter permanentes contatos com lideranças políticas e parlamentares do Município de Pedra Grande RN, bem como outras autoridades governamentais locais; estaduais e federais;
  6. Receber e providenciar atendimento às consultas e requerimentos formulados pela Câmara Municipal de Pedra Grande;
  7. Planejar, coordenar e supervisionar as atividades de comunicação social e de imprensa, necessárias para promover e facilitar as ações do Governo Municipal, em articulação com os órgãos que compõem a Administração Municipal, mantendo contato permanente com os meios de comunicação e entidades afins;
  8. Organizar e coordenar os serviços de cerimonial;
  9. Receber, analisar e dar encaminhamento aos despachos e solicitações do Chefe do Poder Executivo Municipal, bem como registrar, arquivar e controlar a correspondência oficial;
  10. Planejar, coordenar e supervisionar a execução das atividades administrativas do Gabinete do Prefeito, responsabilizando-se ainda pela execução das atividades de expediente e de apoio administrativo e financeiro deste;
  11. Redigir, registrar, fazer publicar e expedir os atos do Chefe do Poder Executivo Municipal, em coordenação com a Procuradoria Geral e a Secretaria Municipal de Administração;
  12. Recepcionar e orientar os visitantes na Prefeitura;
  13. Organizar e executar os procedimentos necessários à segurança do Chefe do Poder Executivo Municipal;
  14. Apoiar administrativamente o Gabinete do Vice-Prefeito;
  15. Desempenhar outras atividades afins.