Carnaval de Enxú Queimado 2018 bate recorde de público

Os quatro dias de Carnaval da Praia de Enxú Queimado, em Pedra Grande/RN, entraram para a história da cidade. O evento aconteceu entre os dias 10 e 13 de fevereiro, e se destacou pela programação, estrutura e número recorde de pessoas. Segundo informações, milhares de foliões, entre moradores locais, cidades vizinhas e turistas de outros estados marcaram presença na grandiosa festa.

A programação do “ENXÚ FOLIA 2018” se destacou com a belíssima apresentação do Cantor BRIOLA, que reuniu milhares de foliões, que lotaram a Arena da Praia de Enxú Queimado. O fluxo de veículos e pessoas foi tão grande que o acesso ao centro da folia, por um bom tempo, ficou intransitável.

Para o prefeito Valdemir Belchior, o retomada do destaque do ENXÚ FOLIA foi um grande marco para o carnaval de Pedra Grande, que veio consolidar a tradição da festa e aumentar sua relevância a nível regional. “Fico extremamente realizado ao ver a satisfação de quem participou desta festa. Mesmo com o público de todos os eventos já realizados na cidade, não tivemos nenhum problema que atrapalhasse as comemorações, e ainda conseguimos uma ótima movimentação do comércio, o que trouxe uma renda extra para a população”, afirmou.