Prefeitura oferece à população o projeto “Pau e Lata do SCFV”

A Prefeitura Municipal de Pedra Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS, oferece mais um projeto de ação educativa musical e popular aos adolescentes do distrito de Enxu Queimado, visando dar significado ao aprendizado e a prática musical.

As aulas serão realizadas no prédio do SCFV de Enxu Queimado, todos sábados no horário de 08:00hs a 12:00hs, serão gratuitas.

As inscrições serão realizadas no SCFV de Enxu Queimado a partir da próxima segunda-feira 30/07 a 03/08, das 8:00 às 12:00 horas.

“O objetivo do Projeto PAU E LATA é proporcionar aprendizado musical aos jovens da comunidade, como também desenvolver vocações e aptidões musicais, contribuindo sócio- cultural, diz a Secretaria de Assistência Social Lorena Lima”.

PAU E LATA - PEDRA GRANDE