Prefeitura implanta o projeto “Aulas de Zumba no CRAS”

A Prefeitura Municipal de Pedra Grande, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS, com intuito de oferecer uma nova opção de lazer e atividades físicas para a população, traz uma grande novidade para todos, a implantação do Projeto “AULAS DE ZUMBA NO CRAS”.

As aulas serão realizadas no CRAS todas as terças e quartas-feiras das 18:30 às 20:30 horas, serão gratuitas.

As inscrições serão realizadas no CRAS a partir da próxima segunda-feira 23/07 a 30/07, das 8:00 às 17:00 horas.

“O objetivo do Projeto é buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas, estimular as relações sociais e oportunizar nova opções de laser, diz a Secretaria de Assistência Social Lorena Lima”.

VAGAS LIMITADAS!

Banner - Zumba