Alunos da Rede Municipal se apresentam no 6º Arraiá da Educação

O São João de Pedra Grande/RN teve um momento especial durante sua programação organizada pela secretaria da educação do município. Teve dancinhas no ritmo do forró, xaxado, baião e toda aquela animação das quadrilhas juninas, que vieram para resgatar a tradição da nossa festa.

A Secretária de Educação, Rôsaly Françoasy explica a importância de celebrar a data com os alunos.

“Esse é um momento especial porque proporciona alegria e incentiva nossos alunos a participarem e conhecerem mais sobre a cultura. Dá para sentir essa energia boa sendo multiplicada, a felicidade no rosto de nossas crianças.” Disse a secretária municipal

O Prefeito Valdemir Belchior prestigiou o evento e frisou o compromisso da gestão em resgatar os festejos.

O arraiá da educação foi realizado no Ginásio de Esporte do centro da cidade e reuniu pais, alunos, professores, gestores e autoridades municipais.

Fotos: Fonte Blog André Correia