Prefeitura de Pedra Grande realiza mutirão de limpeza contra a Dengue

WhatsApp Image 2018-05-18 at 10.22.56

A Prefeitura de Pedra Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia (16) o mutirão de limpeza contra a Dengue em Enxú Queimado.

“Tendo em vista a grande quantidade de casos de Dengue identificamos em Enxu Queimado, a secretaria de saúde, articulada com as demais secretarias e em parceria com o conselho comunitário, realizou no dia 16/05, as 08:00, um grande mutirão para coleta de material e distribuição de material educativo para a comunidade de enxu Queimado!”, relatou a secretária de saúde Josimary.

Toda a população foi convidada a fazer parte deste momento que visa promover a nossa saúde e combater o mosquito da dengue que vem causando tantos problemas a essa comunidade! Se junte a nós para que possamos acabar com a Dengue!

** Mutirão Contra a Dengue Enxu Queimado **
Data: 16/05/2018
Horário: 08:00h
Local: ESF Enxu Queimado