Missa em Ação De Graças pelo Aniversário de Pedra Grande é celebrada na Igreja Matriz de São Francisco

A igreja católica também prestou sua homenagem à cidade. Continuando as atividades comemorativas, foi celebrada na manhã desta segunda-feira (07), a missa em Ação de Graças aos 56 anos de emancipação política do município de Pedra Grande/RN, na Igreja Matriz de São Francisco De Assis.

No rito inicial da Santa Missa, o prefeito Valdemir Belchior acompanhado do vice-prefeito Virgínio Gabí, do presidente da Câmara Pedro Henrique, dos vereadores Fábio Fidele, Joelson Dantas e Rangel Lopes fez os agradecimentos ao público presente e a Professora Maria do Rosário que relembrou a história da Imagem, patrimônio histórico do município.

A celebração foi presidida pelo pároco Padre Ivanilson Alexandrino que, na oportunidade, destacou: “Hoje celebramos mais um aniversário e colocamos no centro de nossas orações as súplicas a Deus pelos nossos governantes, para que eles possam governar com coragem, honestidade e amor. Que possam intensificar a iniciativa e a cooperação em prol da nossa cidade que amamos e queremos bem. Que a nossa cidade seja iluminada pelo Espírito Santo e que possa cada vez mais superar os desafios”.

Durante o ofertório foi apresentado na consagração símbolos que são significativos na caminhada do desenvolvimento do nosso município, dentre eles: o Algodão, Carnaúba e o Marco do Descobrimento.