Prefeitura de Pedra Grande promove integração dos Guardas Patrimoniais

DSC_0209

Na manhã desta quinta-feira (08), a Prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN, na gestão do prefeito Valdemir Belchior, por meio da Secretaria de Administração, promoveu a integração dos 05 novos guardas patrimoniais aprovados no processo seletivo. O encontro aconteceu no Anexo da Prefeitura e contou com a presença do Secretário de Administração.

O objetivo do encontro foi promover a integração dos guardas patrimoniais que realizam a segurança nos setores administrativos, escolas e unidades de saúde do município. Segundo o secretário, Neuberto Júnior, a partir da integração o servidor tem um direcionamento de quais os procedimentos, direitos, deveres e condutas que devem ser feitos de acordo com as necessidades que se apresentam.