Prefeito Valdemir Belchior cumpre agenda em Brasília

Prefeito da cidade de Pedra Grande/RN, Sr. Valdemir Belchior viajou a Brasília acompanhado do Presidente da Câmara, o vereador Pedro Henrique, em busca de melhorias para o seu município. Hoje, eles participam da assinatura do convênio com o Ministério das Comunicações para aderir ao programa “INTERNET PARA TODOS”, que  pretende levar conectividade às localidades que ainda não têm acesso à banda larga. A internet vai ser fornecida pelo Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), lançado ao espaço em maio de 2017.

Prefeito Valdemir e Presidente da Câmara Pedro Henrique, em Brasília.

Para o prefeito, o projeto é importante para Pedra Grande e todos os seus distritos. “Vejo esse momento como uma grande conquista para nosso município, pois, a internet é hoje o meio de comunicação mais utilizado no mundo, onde vai ajudar as comunidades mais carentes e que tem dificuldade em acessar internet banda larga com custo bem menor dos que são oferecidos por outras operadoras. Estamos avançando para melhorar cada dia mais a vida dos pedragrandenses.” ressaltou o Prefeito Valdemir Belchior.

WhatsApp Image 2018-03-12 at 14_57_00_Snapseed

Prefeito buscando melhorias para Pedra Grande/RN.