2° dia da Jornada Pedagógica 2018 em Pedra Grande

Nesta terça-feira (27), ocorreu o segundo dia da Jornada Pedagógica de Pedra Grande. O encontro contou com a presença dos professores da rede municipal e, ainda, com a presença do prefeito Valdemir Valentim Soares Belchior e da secretária de educação, Rosally Françoise Souza de Miranda.

Durante o período vespertino a equipe do NASF do município promoveu uma palestra com tema: “Os cuidados com a saúde dos profissionais da educação”, contribuindo com os profissionais da educação.

De acordo com o prefeito, Valdemir Belchior, a administração municipal, em parceria com a Secretaria de Educação, tem honrado o compromisso de melhorar a qualidade da educação e desenvolver um ambiente adequado para o desempenho das atividades de todos que fazem a rede de ensino.