Secretaria de Assistência Social promove dia de lazer para as crianças e adolescentes do SCFV

A Prefeitura de Pedra Grande através da Secretaria de Assistência Social realizou nos dias 08 e 09 de Dezembro momentos de lazer e muita diversão para as crianças e adolescentes que são assistidas pelo SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Acompanhados de assistente social, pedagoga, psicologa, coordenadores e orientadores do programa, além de auxiliares da Secretaria eles viajaram até Natal e visitaram o Aquário onde tiveram a oportunidade de conhecer diversas espécies de peixes e de outros animais.

“Eles ficaram encantados, a gente percebia a felicidade no rosto de cada um deles.” Afirma Tereza Raquel coordenadora do programa.

Outro ponto de visitação foram os Shopping’s da capital, onde passearam e conheceram a decoração natalina, além de conhecerem bem de pertinho o Papai Noel, fizeram fotos e ganharam um abraço do bom velhinho.

“Foi muito emocionante ainda tem muitos que nunca foram ao shopping nem andaram de elevador e escada rolante. Muito gratificante, nossos gestores estão de parabéns por proporcionar tantas alegrias a quem não tem oportunidades, até eu mesma nunca tiver oportunidade de ir ao Shopping nesta época. Entre tantas gestões que passei, não tem uma igual a essa.” Disse Andreia Araujo.

A secretária Lorena Lima agradeceu o emprenho e a dedicação da equipe que se mobilizou para proporcionar esse momento.
“Planejamos esse momento o ano inteiro, não é nada fácil, mas com o apoio que sempre encontramos no Prefeito Valdemir e a dedicação da equipe as coisas acontecem . Estou muito feliz, deu tudo certo como planejamos. Estamos todos de parabéns.”