Prefeito Valdemir Belchior visita obra de encanação da água da Adutora de Boqueirão

O prefeito de Pedra Grande/RN, Valdemir Belchior, o vice-prefeito Virgínio Gabí, o presidente da Câmara, Pedro Henrique, o vereador Fabinho e secretários municipais estiveram, nesta quinta-feira (07), com a equipe do Governo Cidadão, visitando a obra de encanação da ÁGUA da Adutora de BOQUEIRÃO que está chegando na Praia de ENXÚ QUEIMADO.

De acordo com o prefeito, a obra é de grande importância para Enxú Queimado, pois trará saúde e desenvolvimento para toda a população. “A realização da obra faz parte de uma solicitação antiga da comunidade, somada ao desejo da Prefeitura de promover melhorias, através do governo do estado.

Fonte e Fotos: André Correia