Prefeitura promove Oficina de Artesanato com Grupo de Idosos

A Prefeitura de Pedra Grande, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta sexta-feira (17) uma “Oficina pra Confecção de Guirlandas” para o grupo da terceira idade do município. O evento que aconteceu no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – é um trabalho direcionado ao Programa dos Grupos de Convivência da Prefeitura.

Para a secretário de Assistência Social Lorena de Oliveira, as atividades realizadas com os idosos têm como objetivo o resgate da convivência em grupo e a troca de experiências. “A ideia é proporcionar um ambiente em que os idosos se sintam a vontade com diversas atividades atrativas. Ao realizar oficinas como essa se cria um ambiente favorável para a interação”, destacou a secretária.