DIA DO IDOSO É COMEMORADO COM MUITA FESTA

DSC_0052(1)

O Dia do Idoso é comemorado com muita festa. A programação foi realizada na tarde desta sexta-feira (29), no Ginásio de Esportes, no centro da cidade, e contou com a participação de centenas de idosos, com muita música e forró de sanfona, bate papo, serviços de belezas, palestras e exposição de artigos feitos pelos idosos.

O evento, promovido pela prefeitura, na gestão do prefeito Valdemir Belchior, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como objetivo promover o encontro dos grupos de convivência, assim como comemorar o Dia do Idoso, celebrado na data marcada pela criação do estatuto que protege o público, através da Lei 10.741/2003.

Estiveram presentes a secretária de assistência social, Lorena Lima, o presidente da câmara, Pedro Henrique, secretária de educação, Rôsaly Françoasy, secretário de agricultura, Edimilson Morais, secretário de Pesca, André Correia, vereadores Rangel Lopes e Joelson Dantas, além dos grupos de idosos de São Bento do Norte, Caiçara do Norte e Parazinho.

De acordo com a secretária Lorena Lima, os grupos de convivência e a comemoração do Dia do Idoso reforçam a política implantada pela gestão de valorização dos idosos.

DSC_0014(4)

DSC_0151(3)