PREFEITO HASTEIA BANDEIRA E DESTACA A IMPORTÂNCIA DO DIA 7 DE SETEMBRO

DSC_0011(4)
O prefeito, Valdemir Belchior (PSD), esteve participando juntamente com o seu vice-prefeito Virgínio Gabi, presidente da câmara, Pedro Henrique, professores, alunos e secretários municipais das comemorações alusivas ao dia da Independência do Brasil, realizado na manhã desta quinta-feira, dia 07. Ao som do Hino Nacional Brasileiro, o chefe do Executivo Pedragrandense hasteou a Bandeira Nacional no mastro central da Praça Monsenhor Freitas, no centro da cidade.

Após hastear a bandeira brasileira, o prefeito enfatizou a importância do 7 de setembro para todos os brasileiros. “É uma data que deve ser sempre lembrada, festejada e respeitada por todos nós, que não precisa de convites para participar e homenagear, pois a vida de muitos bravos patriotas foi ceifada para que o Brasil fosse livre, para que tivéssemos uma democracia”, declarou o prefeito.

O prefeito ainda lamentou a ausência de diversas outras autoridades, que por incrível que pareça, foram a maioria dos representantes do povo.

DSC_0024(2)

Fonte: Blog do André Correia