PROGRAMA CRIANÇA FELIZ É LANÇADO

DSC_0143(2)

A Prefeitura lançou na manhã desta terça-feira, 22, o Programa Criança Feliz no município. O mesmo será realizado de forma integrada entre as secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social.

Participaram da solenidade o prefeito Valdemir Valentim Soares Belchior (PSD), o vice-prefeito Virginio Gabi (PP); a secretaria municipal de assistência social, Lorena Lima; a secretária municipal de educação, Rosaly Françoise, secretário de administração, Neuberto Lima, secretário de agricultura, Edimilson Morais, presidente da câmara, Pedro Henrique, vereador Fabinho dos Barreiros e  usuários dos programas sociais.

Crianças Pedragrandenses de 0 a 6 anos de idade contarão com o acompanhamento do programa, que tem o objetivo de promover um desenvolvimento integral em todos os setores, oferecendo cidadania desde o ventre da mãe.

“Esse programa, que é uma parceria com o governo federal, será de muita importância para nós, uma vez que Pedra Grande está no litoral norte do RN, região que apresenta ainda um alto índice de pobreza e vulnerabilidade social. Inicialmente atenderemos dezenas de crianças e esperamos colher os melhores frutos possíveis”, disse o prefeito Valdemir Belchior.

As visitadoras sociais Ana Carla, Natalia Santos, Hemile e Ana Rafaela foram apresentadas ao público presente pela supervisora municipal do programa, Márcia Oliveira de Menezes Medeiros.

Márcia Oliveira explicou ao público presente como o programa será realizado externando sua importância. “Aqui crianças da zona urbana e rural serão atendidas pelo programa, onde será trabalhado o desenvolvimento motor, cognitivo e emocional das mesmas ajudando a futura geração a ter um futuro mais próspero”. acrescentou

DSC_0146(1)

DSC_0083(1)